A global Bruna Marquezine resolveu explicar aos seus seguidores o porque resolveu dar unfollow em Marina Ruy Barbosa, após a atriz ser acusada de ser o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Nos comentários de seu Instagram, a ruiva também resolveu se pronunciar e rebateu um comentário de uma seguidora.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse Bruna.

Imagem: TV Globo

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

Uma seguidora deixou um comentário no Instagram de Marina questionando as pessoas que estão comparando as atrizes. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”. Marina respondeu: “É isso. Chega, né…”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Marquezine nas redes sociais: “Carinho e respeito sempre terei e te defenderei”

Neymar usou as redes sociais para defender Bruna Marquezine na polêmica envolvendo o jornalista Leo Dias. O apresentador do Fofocalizando disse que a atriz deveria repensar a carreira, afirmou que seu papel mais importante foi na infância como a Salete na novela Mulheres Apaixonadas (exibida em 2003) e afirmou que ela é conhecida atualmente como “ex de Neymar”.

O jogador usou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para defender a ex-namorada e mandar um recado para ela. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu Neymar.

Foto: Reprodução/Twitter