Esposo da coach Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar surpreendeu à todos seus seguidores da rede Instagram ao publicar uma sequencia de vídeos nos stories onde aparentemente aparece no elevador com sua esposa, mas o que os internautas notaram foi o ‘grande’ volume de Aguiar.

O vídeo virou sensação entre os internautas, onde disparou “que mulher de sorte essa Mayra, olha aquilo alí”, outro disse “vai viajar? pq ta carregando essa mala ai kkkk ou vai para a academia? pq ta levando batata doce no bolso”.

Confira os stories:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que foco hein!? HAHAHAHAHAHAHAH // 🎥: Reprodução Instagram

Uma publicação compartilhada por Moça Sincera (@moca.sincera) em

Até o momento Arthur Aguiar não se pronunciou sobre o caso.

Artur fala sobre rotina com Sophia

Na tarde desta quarta-feira (08), Mayra Cardi compartilhou uma foto ao lado do marido, o ator Arthur Aguiar e falou um pouco da sua rotina agora que são papais de Sophia. A pequena nasceu em outubro de 2018 e vale destacar que Sophia é fruto da segunda gestação de Mayra.

Essa cama que um dia foi ‘só’ nossa agora é sempre NOSSA, da nossa nova vida a 3, sem noites sem dias, sem pausa, com sorrisos, lágrimas, sono, correria e muita dedicação e amor… pais nos entenderão apenas papais nos entenderão“, escreveu a mulher do ator global na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs se identificaram com o desabafo de Mayra e comentaram bastante na publicação. “Desse jeito e o pior que mesmo eles crescendo nada muda, a cama sempre será de todo”; “Só quem são pais sabem, não é fácil. Mas o amor compensa tudo”; “Como entendemos, uma cama cheia de amor e dedicação”, foram alguns dos comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

No começo desse mês a família passou um susto, Mayra relatou que foi perseguida durante um passeio com a filha no Rio de Janeiro. Ela usou o Instagram para desabafar e declarou: “Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”.