Tiago Leifert acaba de anunciar a expulsão de Hariany do “Big Brother Brasil” 19. Na madrugada desta quinta-feira, 11, depois da festa, a participante empurrou Paula, que caiu no chão de um dos quartos.

Hariany já estava garantida na final do programa, que acontecerá nesta sexta, 12. Paula vai disputar a preferência do público com Carol na noite desta quinta.

Confira o pronunciamento de Tiago Leifert sobre o caso

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressã@. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, explicou o apresentador. Assim, a participante deixou a casa nesta véspera do fim do programa. Alan é o único finalista garantido. Paula e Carolina ainda enfrentarão os votos do público para saber quem disputará o prêmio.

Foto: Reprodução/Globo

Logo cedo, Hariany se posicionou sobre suas atitudes na noite anterior, no Raio-X do programa. “Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, declarou ela no confessionário. Paula também comentou a treta com a amiga. “Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui“, começou a bacharel em Direito, expressando em seguida seu desejo sobre a final do reality.

Confira o vídeo de Hariany:


Relembre o momento da discussão: