Nas redes sociais os famosos e não-famosos adoram participar de correntes e memes, muitas vezes de origem gringa, e a sensação do momento é o “Desafio dos 10 anos”, onde a pessoa precisa publicar uma foto de 2009 e uma foto recente, para que seus seguidores vejam suas mudanças.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, foi uma das milhares de pessoas que participaram do desafio, mas parece que ela não gostou nada de um dos comentários deixados por uma seguidora em seu Instagram.

Kelly key e Suzanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, ela escreveu: “Obrigada, tempo! E vocês? Acharam que eu mudei muito”. Em seguida, uma internauta rebateu: “Era só 10 anos, não 20 (risos). Irritada, Suzanna comentou: “Então postaria foto do s*co do Latino porque só de idade tenho 18, lynda”.

Confira a foto e os comentários:

Antes e depois de Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra internauta também disparou: “Também com 50 cirurgias tem que mudar mesmo. Lógico, e ter grana! Sem dinheiro não faz nada”. A filha de Kelly Key rebateu: “Que cirurgia? Tá maluca? Eu cresci mesmo! Mas se cuidar ajuda muito também”, completou.

Suzanna fez cirurgia?

Recentemente, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após publicar uma foto ousada. A jovem posou de biquíni na piscina e em minutos diversos seguidores questionaram se ela havia colocado silicone.

“Você tem silicone ou é natural?”, questionou uma internauta. “Qual o tamanho da sua prótese?”, perguntou outra. “Ilusão de ótica ou a água aumentou seus seios em umas 2x mais?”, brincou mais uma.

Em seguida, Suzanna fez questão de explicar tudo. “Eu nunca exponho eles porque acho muito grande. Pode perceber que sempre uso maiô e biquínis que não realçam o tamanho, mas tá na hora de se libertar de certos hábitos”, disse. “O tamanho de uma t*ta não pode me limitar”, brincou ela.

E vocês o que acharam das respostas dela? Pegou muito pesado ou não? KKK