Uma antiga rixa entre duas famosas parece não ter chegado ao fim mesmo depois de muitos anos. Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle não se bicam e esse desentendimento veio à público há bastante tempo.

A atriz global é ex-mulher do falecido ator e diretor Marcos Paulo, sendo, inclusive, mãe de uma de suas filhas. Na justiça, as herdeiras do artista brigam por sua herança, já que Antônia cobra direitos na Justiça como viúva.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o site Metrópoles, Antônia Fontenelle teria mandado uma indireta para Flávia Alessandra na última quarta-feira (5). Tudo se deve porque Flávia apareceu segurando algumas crianças em um município do Rio de janeiro. “Ontem foi mais um dia desse projeto com muitas almas envolvidas, muito amor e tudo por um único propósito”, disse ela na legenda de uma publicação.

Também usando o Instagram, Fontenelle publicou no dia seguinte mandando uma indireta clara para a rival. “Eu tava aqui vendo umas imagens e uns vídeos. Eu fiquei bem chocada. Fiquei pensando: Quem é que vai pra Brumadinho fazer caridade toda maquiada e de babyliss? Ou eu não sou inteligente ou as pessoas são muito cara de pau”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu fico pra morrer com uma [email protected] dessas. Como vai pra Gramacho toda maquiada? Parece que vai fazer a capa da Vogue. Legenda: “Cara de Pau. Pensa que engana o povo”, continuou a apresentadora.

Por fim, ela ainda jogou uma outra indireta em um de seus stories. “Nunca cuidou de quem a ajudou e quer fazer a boa moça com quem nunca viu. Irmã Dulce tá vendo, hein. Cara de pau”.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Confira alguns cliques de Flávia Alessandra:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram