A apresentadora do SBT Maisa Silva surpreendeu os fãs, na quinta-feira (6), ao se jogar no funk. A artista teen surgiu ao lado de Justin Neto, e arrasou na coreografia da música “Não Sou Obrigada”, de MC Pocahontas.

“Ninguém manda nessa Maisa. Amooooo dançar com você!, escreveu Justin Neto. “Perfeito! Amo, sua energia é surreal”, respondeu Maisa.

Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo compartilhado pelo coreografo teve mais de 250 mil views e recebeu centenas de elogios de admiradores e celebridades.

“Eu amo uma dupla”, declarou Pocahontas. “Maisa dançando nem é gente, é fada!”, disse uma internauta. “Eu amo a Maisa, esse jeitinho de menina moleca que ela tem”, observou mais uma.

Confira:

Internautas encontram “irmã gêmea rebelde” de Maisa Silva na internet: “Parece um Xerox”

Nos últimos dias, os fãs de Maisa Silva encontraram uma sósia “rebelde” da apresentadora e estão impressionados com a semelhança entre a jovem e a estrela teen. Maisa foi marcada em diversas fotos de Lívia Rossi, no Instagram, que já recebeu centenas de mensagens e virou tema de debate entre os admiradores da artista.

“É o clone da Maisa. Com certeza”, disse uma internauta. “Nossa, como essa jovem parece com você, Maisa. Até a maquiagem é semelhante”, observou outra. “Sua gêmea perdida”, apontou uma terceira. “Seria a Maisa rebelde?”, brincou mais uma.

Em outra publicação, a jovem Lívia agradeceu as mensagens. “Obrigada todo mundo que tá me elogiando e achando legal eu parecer a Maisa [risos] Vocês são incríveis”, disse ela.

Até o fechamento desta matéria, Maisa Silva não se pronunciou sobre o assunto.

E aí, achou parecida? Confira outras imagens da sósia de Maisa:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Confira a comparação:

Foto: Reprodução/Instagram