A modelo e Youtuber Maju Trindade, compartilhou um vídeo no seu Instagram Stories chorando ao se deparar com um entregador de comida todo molhado por conta da chuva, em São Paulo.

“Estou chorando porque eu pedi comida, daí eu desci lá para o moço me entregar. Aí ele olhou pra minha cara e ele tava todo molhado, eu fiquei com muita dó dele. Quase que eu falei: ‘Nossa, desculpa ter pedido comida, esqueci que tava chovendo’. Nossa, que idiota ‘velho’. Coitado do cara. Ai gente, parece muito idiota, mas eu fiquei muito triste. “, começou ela.

Foto: Reprodução/instagram

“Porque ele me entregou a comida e ele me falou: ‘Boa noite, moça’. E ele tava com o rosto todo molhado. Por que eu estou chorando muito? Ai, gente calma, vou comer e vou parar de chorar. Nada a ver, eu sou muito nada a ver. Eu sei que é o trabalho do cara, mas não é a primeira pessoa que eu fico com dó”, continuou Maju

Ela finalizou e disse deu uma gorjeta ao rapaz. “Não posso ver ninguém que eu fico: ‘Meu Deus, quer morar comigo na minha casa?’. Vou comer aqui, desculpa”.

Até Maisa Silva compartilhou o vídeo que viralizou nas redes sociais e escreveu: “Eu amo a maju”.

Foto: Reprodução/twitter

Confira o vídeo completo: