E parece que a internet nesta quarta-feira (13), deu uma agitada. Isso porque a global Marina Ruy Barbosa publicou uma foto em que aparece fazendo t*pless. A atriz está usando apenas um shorts jeans e seus cabelos ruivos ficaram em bastante evidência.

Em 3 horas de publicação a atriz já havia ganhado mais de 600 mil curtidas. “A minha inspiração de mulher todinha”, “Como matar as inimigas. Maravilhosa que fala né?!” e “Sem defeitos! Enquanto as outras só invejam! Maravilhosa”, foram alguns dos comentários deixados.

Confira o post:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine usou as redes sociais, na tarde desta quanta-feira (12), para explicar o ‘unfollow’ que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram, logo após a atriz ter sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em uma conversa franca com os seguidores, Marquezine deixou claro que não tem problemas com a ruiva.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a atriz.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.