Na noite do último domingo (12), MC Mirella gerou uma discussão por parte dos seus fãs ao divulgar uma foto em que revelar uma tatuagem do rosto de seu namorado, Dynho Alves. Em poucos minutos, a funkeira recebeu diversas mensagens e resolveu se pronunciar.

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda (13), Mirella publicou um vídeo em seu Instagram Stories visivelmente irritada: “Vamos parar primeiro de se preocupar com a vida dos outros, entendeu? Vamos começar a se preocupar com a própria vida que é mais importante. Cada um faz o que quiser com o seu corpo, vivemos em um país livre, até onde eu sei né… Cada um administra a própria vida”.

Confira a tatuagem:

Foto: Reprodução/Instagram
Mirella e Dynho Foto: Reprodução/Instagram
Seguidor chama Mirella de ‘galinha’ e ela dá a melhor resposta

MC Mirella surpreendeu os seguidores ao mostrar seu rebolado em dois vídeos compartilhados no Instagram cantando seu novo hit.

Em um deles, a musa deixa o corpão à mostra ao usar somente a parte de cima do biquíni e shortinho estampado enquanto mostra o controle total do movimento dos glú[email protected] “MOOD”, escreveu na legenda.

Na outra publicação, a morena aparece vestindo calça preta colada para apresentar performance ao som de “A Mirella Voou”. Nos comentários, a funkeira ficou pistola com ironia de internauta.

Porém, em meio aos elogios, um internauta disparou: “Galinha voa?? Kk”. “Se voa eu não sei, mas sei que digita e dá risada”, rebateu a MC.

CONFIRA:

(Foto: Reprodução/Instagram)