A cantora Jojo Todynho ficou conhecida em todo o Brasil após viralizar com o hit “Que T*ro Foi Esse”. Ela fez um sucesso nacional, fazendo com que a música fosse uma das mais tocadas em todo Brasil. Além disso, vários vídeos nas redes sociais viralizaram com essa música, onde internautas faziam os mais variados tipos de memes.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo é uma mulher sem papas na língua, falando sempre o que pensa sem se importar com o que as pessoas vão achar. Bastante polêmica, ela sempre solta o verbo nas redes sociais. A um tempo atrás, ela foi vítima de um golpes de uma loja de iPhone, e fez questão de detonar nas redes sociais, deixando um alerta para as pessoas.

Foto: Reprodução/Instagram

Dessa vez não foi diferente e, sem papas na língua, ela rasgou o verbo ao receber um pedido inusitado de um seguidor. “Acabei de ler uma coisa agora, tô indignada, fui até bloqueada“, iniciou ela. “Me mandaram uma mensagem assim: Jojo pelo amor de Deus, me ajuda, te imploro“, continuou Jojo.

Se estiver ao meu alcance eu ajudo. Aí ela falou: ‘Me dá 8 mil pra eu comprar um iPhone XS’. Tá de sacanagem, né?!“, esbravejou a cantora. “Ai eu falei pra ela: Se você trabalhar amor, você vai ter o XS, o WS, o ZS, o que você quiser ter. Aí ela me bloqueou e falou que eu sou grossa“; complementou Jojo Todynho.

 

Confira abaixo o vídeo do desabafo de Jojo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Socorro! ?? A cantora Jojo Todynho ficou revoltada com pedido inusitado de fã, imagina se fosse fácil assim né gente? Kkk ??‍♀️?

Uma publicação compartilhada por Fogo No Parquinho| Oficial (@fogonoparquinhoof) em