Whindersson Nunes diminuiu a sua frequência nas redes sociais, mas isso não o impede de divulgar publicações que viralizam e no último domingo (12) o humorista usou o famoso filtro que te transforma em criança.

No vídeo, ele aparece olhando um copo de cerveja e tomando. Na legenda, Whindersson escreveu:” Eu com 8 anos quando meus pais vacilavam com a cerveja”.

Confira:

Nos comentários, a galera achou que o humorista ficou idêntico à Maisa Silva: “Eu olhei esse vídeo e pensei que era a Maisa (risos)”, apontou uma. “É a primeira vez que eu vejo a Maisa tomando uma cerveja nas redes sociais”, brincou outro. “Gente, eu realmente não estou aguentando esse vídeo! Sensacional”, comentou um terceiro.

Veja os outros comentários da galera: 

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Internauta se transforma em MC Melody com filtro de criança

E parece que o esquecido aplicativo de fotos instantâneas, o Snapchat, voltou a se tornar febre entre os internautas, isso se deve ao filtro que deixa os usuários com o rosto de uma criança, mas parece que uma internauta, Carina Coutinho, acabou ficando idêntica a nada mais, nada menos do que MC Melody.

Foto: Reprodução/Instagram

O susto dos internautas foi tão grande que ela o nome da cantora acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Socorro, sou uma criança com os peitos de fora no Snapchat”.

Confira a comparação:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, a galera não poupou nas comparações: “Eu já ia xingar o pai da Melody achando que era ela (risos)”, escreveu um. “Eu já ia falar: que absurdo a Melody com os peitos de fora”, apontou outra. “Isso é tão errado”, comentou um terceiro.