Pergunta rápida: o que recém-nascidos, idosos e The Rock têm em comum? Certamente, você vai lembrar que eles não têm cabelo.

Para muitos rapazes, ficar careca é um caminho sem volta quando a idade vai avançando. Ou, simplesmente, devido a fatores genéticos. No entanto, não é porque sua cabeça está ficando lisinha que você vai deixar de ser menos estiloso. Por exemplo, há inúmeros famosos que a gente cresceu assistindo na TV e que jamais os imaginaríamos com a cabeça repleta de madeixas.

Mas, quando a gente cresce, a curiosidade bate forte e acabamos nos pergutando como grandes estrelas do futebol, do cinema e de outras áreas em evidências eram antes de assumirem o visual menos peludo. Para saciar a curiosidade geral, selecionamos 10 famosos e fomos atrás de suas fotos quando ainda tinham cabelo.

Confira abaixo:

1. Bruce Willis

Em 1987, Bruce já era uma estrela de Hollywood. Mas com um diferencial que talvez não te permitesse reconhecê-lo atualmente: exibia centenas de fios de cabelo na cabeça.

AP [Public domain]

2. Anderson Silva

Para muitos, é impossível ter uma imagem do lutador brasileiro de UFC com cabelo. Mas foi a fundo e encontramos uma imagem de Anderson quando mais novo.

3. Vin Diesel


Ele é muito conhecido pela sua atuação na franquia de filmes Velozes e Furiosos e, aos 52 anos de idade, já não é mais visto com os cabelos ao vento.

4. Michael Rosenbaum

Instagram/ Reprodução

Apesar de não ser, de fato, careca na vida real. Michael deu vida ao vilão Lex Luthor, da série Smallville: As Aventuras do Superboy, com um prótese que escondia seus fios.

5. The Rock

Galãs Feios/ Facebook/ Reprodução

Há algum tempo atrás, The Rock disse que se tornar careca foi uma escola porque não gostava muito do visual que tinha com suas madeixas naturais.

6. Fernando Scherer

Mais conhecido como Xuxa, o ex-nadador brasileiro postou em seu Instagram uma foto ao lado da filha mais velha, Isabella, tirada anos atrás, quando ainda tinha cabelo.

7. Terry Crews

Terry é um ícone dos carecas difícil de esquecer. Eternizou-se na memória dos brasileiros por sua atuação como um jogador de basquete, no filme As Branquelas e, em Todo Mundo Odeia o Chris, como Julius. Mas já imaginou vê-lo com cabelo?

A verdade é que o ator não é naturalmente careca, ele só tem medo de não ser reconhecido se tivesse os fios à mostra, então raspa a cabeça quase todo dia.*

*Terry confessou seu segredinho no programa de Jimmy Kimmel.

8. Paulo Gustavo

Instagram/ Reprodução

Um dos gênios da nova geração da comédia brasileira, Paulo costumava ostentar uma baita cabeleira quando era adolescente.

9. Zidane

Youtube/ Reprodução

Difícil da cabeçada que o ex-jogador e agora técnico da França deu Materazzi, no final da Copa do Mundo de Futebol de 2006. Imaginou se ele tivesse cabelo na época?

10. Samuel L. Jackson

Zimbio/ Reprodução

Será que Samuel algum dia não foi careca? A reposta é sim e nós temos uma foto para provar isso.