É claro que todo mundo faz algo que não quer que ninguém saiba. Seja algo que não tenha muito importância do tipo como tirar uma ‘caca’ do nariz, ou algo que é considerado para muitos ‘nojento’ ou errado.

Embora isso seja muito normal e todo mundo tenha suas manias, as mulheres costumam fazer algumas coisas que são semelhantes entre elas, e que a maioria dos homens nem ao menos desconfia.

Para conhecer quais sãos esses ‘segredinhos’ e saber um pouco mais sobre como elas agem quando ninguém está olhando, e só continuar lendo.

Foto: Pinterest

Confira:

1) Depilar apenas em ocasiões especiais: muitos homens não imaginam que as mulheres, principalmente quando estão solteiras, deixam os pelos crescer à vontade. Embora isso para muitos seja considerado nojento, a depilação é um transtorno na vida das mulheres, portanto, quanto mais puder adiar, melhor.

2) Olhando no espelho: quando ninguém está olhando, a mulher pode gastar horas olhando suas imperfeições no espelho. Desde a ponta do pé, até o fio de cabelo.

3) Tentam organizar coisas mas não conseguem: quando elas não tem nada para fazer e estão completamente sozinhas, o que mais gostam de fazer é ‘tentar’ dar aquela faxina, que normalmente nunca termina. Principalmente no guarda roupa. Qualquer coisa que leve a nostalgia, fará com que ela perca toda a vontade de continuar a faxina.

4) Fuçar redes sociais: não importa se é do namorado, da prima, da vizinha. Se algo levantar suas suspeitas, ela fuça tudo.

5) Vê coisas proibidas: não pensaram que é só os homens que olham ‘coisas’ proibidas na internet né?

6) Sente ciúmes do que não é dela: pode ser um carinha que ela quer muito ‘pegar’, ou simplesmente um amigo. Ela sabe que não deve sentir ciúmes, mas sente. Ninguém vai saber mesmo!

7) Choram horrores: principalmente quando estão nos dias de TPM, até mesmo uma coisa insignificante pode fazer com que ela passe horas chorando.

8) Conversa picantes: nem todas as mulheres gostam de conversar sobre intimidades, e no primeiro momento que o cara lhe pede um ‘nudes’, todo o interesse dela se perde.

9) Faz charme: se ela recebe um convite e não está afim de sair, ela é capaz de criar um cenário só para fingir estar doente. Arruma até um medidor de febre se possível só para convencer a outra pessoa que está quase morrendo.

10) Dança sensualizando no espelho: e ainda sem roupa. Afinal, é bom se sentir admirada, mesmo que seja por ela mesmo!

Afinal, existem coisas que só da pra fazer se ninguém estiver olhando, não é mesmo?

Se identificou com alguns desses casos? Comenta o que achou e marca aquela sua amiga também.