Eu tenho certeza que você se lembra como odiava a hora do banho quando era criança.  Tentava de tudo para escapar do temido momento, até cantava “Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo/ chuveiro, chuveiro, não molha teu amigo” do Patati e Patatá. Mas não tinha jeito, seus pais sempre lhe pegavam.

Engraçadamente, na minha vida, tem coisas que mudam loucamente quando viramos adultos. É o caso do banheiro: antes era o inferno na terra, agora é um dos poucos lugares na casa que você pode chamar de paraíso (principalmente, se já tem filhos). Fora isso, você já parou pra pensar o que os homens fazem no banheiro? A gente te conta:

1. Olhar no espelho e mudar de posição várias vezes para ver se tem um tanquinho. É… prometo que próxima semana começo a academia.

2. Jogar água no saco esticado. Todo mundo junta água na mão e depois joga na parede ou no chão. Mas você sabia que alguns caras esticam o escroto e depois botam debaixo do chuveiro pra encher de água?

3. Fingir que é um astro da música. Todo dia é um show em uma cidade diferente.

4. Acidentalmente, se masturbar.  A vida leva a gente a fazer coisas de formas misteriosas, às vezes. Acontece…

 

5. Fingir que é um campeão olímpico ao fazer o famigerado xixi. Se você nunca testou suas habilidades de melhor alcance e melhor curva à distância enquanto tentava acertar o xixi no vaso, devolve a carteirinha de homem. 😀

6. Fazer xixi enquanto tá no chuveiro. A gente não precisa explicar mais nada.

7. Pentear o cabelo dos jeitos mais loucos. Por isso que a gente não precisa ir ao salão de beleza, sabe?

8. Limpar os pelos espalhados por todo canto. Para os mais sujinhos.

9. Depilar o saco. Os corajosos que conseguem fazer isso, deveriam ser premiados como reis da yoga. Porque pense no tanto de malabarismo.

10. Refletir sobre a vida. Porque, às vezes, a gente chega em casa cansado e só precisa tirar o peso de todo o dia.