Nós somos movidos sem dúvidas nenhuma pela curiosidade. Uns mais que os outros, mas de fato todos nós somos curiosos. Por isso devemos explorar o mundo em que vivemos afinal ele é rico em curiosidades de infinitas formas. A busca pelo conhecimento é algo que vem dentro de cada ser humano, mas infelizmente nem sempre é possível conhecer sobre tudo que temos vontade. Provavelmente iremos morrer sem conhecer sobre tudo que desejamos, porém enquanto respirarmos vamos em busca do encoberto aos nossos intelectos.

Vamos começar nossa série com 10 curiosidades que vão deixar você de cabelo em pé sobre nosso corpo humano:

1 – Na nossa pele existem mais formas de vida, do que todos humanos sobre a Terra juntos.

Muito curioso, só de pensar já me dá arrepio, já pensou? Como será esses serzinhos que vivem sobre nossa própria pele.

2 – Mais uma curiosidades também sobre a nossa pele, no período de um ano, uma pessoa normal perde por volta de 4 quilos de pele morta!

É pele pra danar ein? Pra onde vai toda essa pele? Você por um acaso já viu essa pele toda saindo do seu corpo?

3 – Charles Osborne o homem que ficou soluçando por um período de 69 anos, sem dar se quer uma parada. Tudo isso começou em meados de 1922, e simplesmente parou quando atingiu seus 97 anos de idade.

Já pensou ficar soluçando por todo esse tempo? Com algumas horas de soluço já ficamos mais que incomodados não é mesmo?

4 – As pessoas que possuem olhos azuis tem um antepassado em comum: sem medo de errar a primeira pessoa com essa tonalidade dos olhos.

Já pensou? Uma certeza dessas, podemos chamar entre os olhos azuis todos de primos?

5 – Outra grande curiosidade sobre os olhos, é sobre a composição de suas lágrimas. O choro de emoção, é completamente diferente do choro por estar irritado ou até mesmo do de bocejar.

Ou seja seus olhos exalam um líquido diferente em cada reação, cada choro sua história não é mesmo?

6 – Segundo estudos da Universidade de Stanford, feitos no ano de 2002, o órgão masculino é capaz de curvar como uma forma de bumerangue quando está dentro do corpo de uma mulher.

Se você pensa que já experimentou de tudo sobre o assunto está na hora de inovar mais um pouco.

7 – Jonah Falcon é da cidade de Nova York, por muito tempo ele foi considerado o homem com o maior órgão genital do mundo. Medindo 34,29 centímetros!

Meu Deus! Com um tamanho desse, deixaria qualquer mulher traumatizada!

8 – Vale lembrar também que o órgão feminino é a parte do corpo que possui o maior número de terminações nervosas!

Dando a ela a maior sensitividade possível no corpo humano.

9 – Sendo assim a utilização de produtos de limpeza ou sabonetes que não são totalmente neutros em PH, sem dúvida nenhuma podem prejudicar a região feminina.

Por isso é muito importante cuidar dessa região da melhor forma possível, afinal não é a toa que ela é a mais sensível de todo corpo.

10 – O cérebro é o responsável por todos os processos e comandos do nosso corpo, o órgão em si também não é capaz de sentir dor.

Ou seja se tomar uma pancada mortal na cabeça e atingir o cérebro diretamente você terá uma morte indolor.