Passando por uma enorme exposição, muitas celebridades mantiveram um romance com outros colegas famosos e ainda que o tempo tenha passado, essas relações antigas constantemente são lembradas pela mídia e pelos meios de comunicação.

Se apresentando agora separadamente, muitos ex-casais, são tidos como totalmente improváveis pelo público que os acompanham na atualidade.

1- Netinho e Taís Araújo

A atriz estava começando sua carreira e era a estrela de “Xica da Silva” quando começou a namorar Netinho, mesmo sua família sendo contra o romance entre os dois. Depois de quatro anos, o casal terminou por motivos profissionais e, também, porque Netinho engravidou outra mulher em um período em que ele e Taís ficaram afastados.

2- Adriane Galisteu e Roberto Justus

Casamento relâmpago! Os dois se conheceram em 1998, nos bastidores de um programa de TV. Depois de um mês de relacionamento, ele pediu a mão da apresentadora em casamento.

3- Angélica e César Filho

Segundo a imprensa de fofoca, foi com ele que Angélica perdeu a virgindade. Os dois namoraram por 7 anos, quando a jovem tinha apenas 15. César é 12 anos mais velho que Angélica.


4- Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Ela tinha apenas 18 anos quando os dois se conheceram. Marcos, que era 23 anos mais velho, pediu Carolina em casamento. Os dois se casaram em um picadeiro.

5- Claudia Raia e Alexandre Frota

Como não se lembrar da união que foi centro das atenções da televisão em 1986? Pouco tempo após se conhecerem, Claudia Raia e Alexandre Frota se casaram com uma cerimônia vistosa e um tanto quanto brega. Se separaram em 1989.

6- Sandy e Paulinho Vilhena

O amor adolescente entre Sandy e Paulinho Vilhena começou quando ambos gravavam o seriado “Sandy & Junior”. O casal namorou durante oito meses e, então, terminou discretamente.

7- Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

Eles se conheceram nos bastidores de um programa de TV, em 1990, e ficaram juntos por 3 anos. A separação dos dois, aliás, foi traumática. Rafael era dependente de entorpecentes e o vício dominava sua vida..

8- Elba Ramalho e Maurício Mattar

O casal que quebrou barreiras. Elba é 13 anos mais velha que Mattar e nos anos 80 o preconceito sobre os dois era imenso.

9- Carla Perez e Alexandre Pires

Os dois tiveram um relacionamento relâmpago nos anos 90. Hoje em dia, são amigos.

10- Angélica e Márcio Garcia

Relâmpago! O romance dos dois foi um dos mais rápidos dessa lista (se não for o ganhador do título): durou apenas três meses.

11- Fernanda Torres e Pedro Bial

Quem vê Fernanda Torres e Pedro Bial hoje em dia mal consegue imaginar que, no passado, os dois chegaram a se casar e dividir o mesmo teto.

12- Eliana e Roberto Justus

A apresentadora e o empresário namoraram durante 1 ano e meio e tamanho era o entrosamento e a afinidade que mantinham, que os mesmos chegaram a cogitar subir ao altar.

13- Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Considerados um dos casais mais bonitos do Brasil, Piovani e Santoro ficaram juntos de 1997 ao ano 2000.

14- Ivete Sangalo e Luciano Huck

A relação teve início logo após Luciano romper seu namoro de 3 anos com a apresentadora, Eliana. O rompimento teria sido por causa de um suposto caso de Huck com Ivete.

15- Preta Gil e Caio Blat

O casal namorou entre os anos 2000 e 2001. Trocando juras e prometendo amor eterno, a relação chegou ao fim por conta de uma enorme pressão pela parte de Preta, para que eles se casassem.

16- Xuxa e Pelé

A ”Rainha dos Baixinhos” e o ”Rei do Futebol” namoraram na década de 80 e formaram um dos casais mais influentes e populares da TV brasileira. Glamourosos e fazendo um enorme sucesso, o casal era a sensação da época.

17- Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Mantendo um relacionamento pra lá de conturbado, Wanessa e Dado protagonizaram inúmeras brigas e por diversas vezes foram tidos como o casal mais barraqueiro do mundo dos famosos, eles namoraram por 3 anos.

18- Sabrina Sato e Carlinhos “Mendigo”

Iniciando um relacionamento durante suas participações no programa ”Pânico”, eles chegaram até mesmo a dividir a mesma casa, porém a relação terminou um pouco antes do casal completar 2 anos juntos.