Conhecida eternamente pelo hit “50 reais”, Naiara Azevedo,  vem dando o que falar após mudar completamente o seu corpo e atualmente exibe boa forma. No sábado (15), a cantora sertaneja usou as redes sociais para contar todo o processo de redução de peso, que durou aproximadamente três anos.

“Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo”, contou ela.

No entanto, a cantora destacou que cada pessoa pode ser feliz da forma que se sentir melhor. “Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês!”, disse ela.

O processo de redução de peso da sertanejo começou em 2015 e, desde então, ela tem investido em atividades físicas e reeducação alimentar.

“Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma. Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan… e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos”, explicou, e concluiu o desabafo: “O resultado não vem do dia para a noite”.