No início desta semana, na terça-feira, 6, o clima no reality ficou tenso após Sabrina Paiva fazer uma acusação de racismo por parte da produção do programa.

A Miss São Paulo comentou que teria escutado um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam os cinegrafistas do reality show.

“Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, reclamou ela com Andréa e Hariany.

Advertisements

Relembre o momento:

A Record TV confirmou a situação e emitiu uma nota durante o início do programa.

“Boa noite, senhoras e senhores. Antes da gente começar, eu quero falar sobre uma coisa muito triste que aconteceu na noite de ontem.”, iniciou o apresentador.

“Durante o programa ao vivo, um operador de camera, posicionado atrás dos espelhos da sala, fez um comentário racista sobre a Sabrina. Assim que o programa acabou, a produção identificou esse câmera. Ele foi repreendido e afastado na mesma hora. A RecordTV repudia essa atitude e qualquer tipo de preconceito.”, afirmou ele e continuou.


“Como foi uma ofensa racial, a Sabrina tem o direito de processar essa pessoa se ela quiser e quando ela quiser. Tanto a RecordTV como a Teleimage lamentam todo o ocorrido e não admitem que esse tipo de atitude aconteça em suas produções. e todos os peões foram informados sobre as atitudes que foram tomadas. E a gente lamenta a todos que se sentiram ofendidos com essa atitude absurda desse agora ex-membro da equipe. Lembrando sempre que no Brasil, racismo é crime”, encerrou ele.

Advertisements