Ana Paula Renault não esperou a poeira baixar para ir provocar a sua rival em A Fazenda 10, Nadja Pessoa, que foi expulsa nesta terça-feira, 6, do reality da Record TV, por ter agredido o fazendeiro Caique Aguiar.

Através de seu perfil no Twitter, a ex-BBB e também ex-fazendeira, se manifestou sobre a decisão da produção do programa e comemorou a retirada de Nadja da competição pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A justiça é a verdade em ação”, escreveu Ana Paula em seu Twitter. No Instagram, a ex-BBB continuou: “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não) mas ele cuida”.

Diversos seguidores ovacionaram Ana Paula pelas suas palavras, já os fãs de Nadja não gostaram nada do que leram e trocaram insultos com os seguidores da Ex-BBB.

Advertisements

Entenda o caso que levou à expulsão de Nadja

Antes de ter sido acusada de agredir Caique Aguiar, Nadja Pessoa protagonizou um barraco histórico com Fernanda Lacerda, em “A Fazenda 10”, na madrugada de terça-feira (6). A briga teve direito a “bate cabelo”, empurrões, xingamentos e “dedo na cara”.

Tudo começou quando Caique Aguiar entrou no quarto da sede provocando Nadja Pessoa. “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”, berrou a peoa.

“Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f*der. Nunca soube quem tá do teu lado”, gritou a ex-Mendigata. Enquanto batiam os cabelos, Nadja debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

Advertisements