A musa Anitta foi uma das famosas que se tornou meme com o funk de “Tudo ok”, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. No entanto, a cantora explicou que, apesar de comemorar o sucesso do hit, prefere não ver fotos suas antigas com os ex-namorados.

“Estou achando o máximo essa música que estourou. É até de uma colega minha, mas não faz montagem minha com isso não!”, afirmou a jovem, cuja estreia como atriz em novelas vai acontecer na trama das nove global, “Amor de Mãe”.

Em um tom descontraído, a artista explicou como é sua relação com os antigos amores citando versos da música que também gerou vídeo divertido com Fátima Bernardes e William Bonner.

“Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando ‘brota no bailão para o desespero do ex’. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!”, garantiu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tô em Marte, tem bailão não!” @anitta 😂

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em