Senta que lá vem treta fresquinha! No início deste mês, Ludmilla e Anitta protagonizaram uma grande polêmica na indústria musical brasileira. Mas, parece que a briga que as duas tiveram realmente foi para valer e a amizade não tem mais volta mesmo.

Na noite desta terça-feira, 29, as cantoras marcaram presença no “Prêmio Multishow”. Anitta foi a apresentadora do evento ao lado do humorista Paulo Gustavo e Ludmilla foi o grande destaque da premiação, mas elas não quiseram sequer dividir o mesmo palco.

Ludmilla recebeu prêmios como Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano, esta última com o hit “Onda Diferente”, que gerou toda a polêmica entre as duas. Mas, nas duas vezes que Ludmilla subiu ao palco para receber seu prêmio, Anitta decidiu retirar-se.

Ao ser eleita Cantora do Ano, Ludmilla se emocionou e ergueu o prêmio com orgulho. “Esse choro é uma luta muito grande! E eu queria dizer a todas as meninas e mulheres: nunca deixem ninguém falar o que você é ou pode ser. Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota!”, disse.

Durante o discurso, contudo, rolou um “climão”. Isso porque os fãs de Anitta que estavam presentes no local vaiaram Ludmilla enquanto ela recebia o grande prêmio da noite. “Eu agradeço até as vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não de ser ou que fizessem com as outras pessoas!”, rebateu ela.