A cantora Anitta, que chegou na Colômbia para lançar seu novo single com o cantor Prince Royce, publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram Stories, na terça-feira (9), para falar sobre as belezas do povo do país. Em um momento descontraído, a cantora ainda agradeceu por ter um namorado.

“Preciso falar uma coisa especificamente da Colômbia. Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco”, começou.

(Reprodução/ Instagram)

“Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio [email protected] com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, brincou ela.

Ao final, Anitta agradeceu por ter um namorado. “Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram
Anitta se revolta com críticas por levar o cachorro à premiação e detona em resposta

Na última quarta-feira, 3, aconteceu o MTV MIAW, como falamos anteriormente aqui no Tô Chocada. O evento que nem foi ao ar ainda está rendendo várias polêmic-as na internet.

Depois de Pabllo Vittar mostrar demais por causa de vestido curto e gerar burburinho entre os internautas, é a vez de Anitta de ser o alvo dos comentários.

A cantora carioca foi vencedora de três prêmios na ocasião, são eles: Clipe do Ano, Hino do Ano e Pet do Ano. Porém, o último deles, que compartilhou com um dos seu cachorros, o Plínio, fez a web reagir.

Acontece que algumas pessoas não gostaram nada de ver o animal em um ambiente com tantas pessoas e som alto. Dessa forma, a diva teve que fazer um pronunciamento através dos Stories do Instagram.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”, rebateu Anitta.

Na sequência, com seu jeito humorado de levar alguns assuntos, a funkeira fez graça da situação:

“O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!”, finalizou.

Plínio ainda foi protagonista de um momento assustador nos bastidores:

Confira abaixo:

Vale dizer que, apesar de Anitta ter cinco cães, Plínio se destacou na mídia após a publicação da biografia de Anitta, escrita pelo colunista e apresentador Léo Dias. Nela, Léo traz à tona uma situação inusitada entre o animal e outros famosos que frequentavam a casa da cantora. Plínio, supostamente, não gostava muito de Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho.