Na tarde desta última quinta-feira (07), a cantora Anitta revelou que estava viciada em um filtro da rede social Instagram que levanta a boca, e resolveu fazer um procedimento estético para deixar daquela forma definitivamente.

Mas parece que a cantora não gostou muito do resultado e se pronunciou. Segundo ela, a boca deveria ficar mais para cima: “Eu queria mais! Está metida, mas não está. Queria mais pro alto. Vou voltar, doutor. Não acho que deu tanta diferença”.

“Para quem quer saber, ele não colocou nada embaixo, nem dos lados, foi só para dar uma arrebitada”, explicou.

Identidade de suposto affair de Anitta é exposto e divide opiniões: “Só porque Scooby começou a namorar?”

Parece que a fila andou mesmo! No início deste último mês, o jornal “Extra” noticiou que a cantora Anitta estaria vivendo um romance com um anônimo e que o affair com Vitão seria só “marketing” para promover a música que os dois fizeram em parceria.

Agora, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, que esteve envolvida na descoberta do novo irmão da cantora, revelou a identidade do suposto anônimo. Segundo ela, Anitta está tendo um romance com o modelo Caio Cabral.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em pouco tempo, o Instagram do modelo também foi descoberto. Ele tem o corpo sarado coberto por tatuagens e segue um estilo “bad boy”. Além de trabalhar como modelo, Caio também dá aulas em uma academia de treinamento funcional e luta. Após o descobrimento do perfil do rapaz, levantou a dúvida em alguns seguidores que chegaram a soltar comentários como “Só porque Scooby começou a namorar?”, “superou o scooby rápido né kkk” entre outros comentários.

Algumas semanas atrás, o Painitto, pai da cantora, já tinha dado uma pista sobre o envolvimento. No Instagram, ele escreveu um comentário falando que a filha estava comprometida.

Confira algumas fotos do modelo:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)