Não é de hoje que a cantora Anitta é conhecida por não levar desaforo para casa, mas a última da musa deu o que falar. Durante a edição do seu programa “Anitta Entrou no Grupo” desta terça-feira (17), ao anunciar a entrada da cantora Lexa.

Ao chamar a cantora para o palco, Anitta aproveitou para dar uma alfinetada daquelas na sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem teve uma longa briga judicial, em 2018.

Foto: Reprodução | Instagram

“Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha… Mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto. E nós viramos grandes amigas!”, disparou Anitta. “A sapequinha que acumulou hits durante anos, que está estourada nas paradas de sucesso e que é minha amiga, Lexa!”, finalizou a funkeira.

Anitta não citou nomes, mas deixou bem claro de quem se tratava. Assim como ela, Lexa também enfrentou problemas com a mesma empresária no passado.

Confira o momento:

Anitta esclarece e diz que não foi uma “alfinetada”

Anitta esclareceu em suas redes sociais que o comentário sobre Lexa em seu programa “Anitta Entrou No Grupo” de terça (17), no qual usou um look neon poderoso, não foi uma alfinetada para a ex-empresária, Kamilla Fialho. Na TV, a cantora chamou Lexa como convidada dizendo “ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha … mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto”.

Apesar de ter ido à Justiça contra Kamilla no passado, a intérprete de “Fuego” assegurou ter um bom relacionamento com a artista. “Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas, são brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada”, afirmou em vídeo no Instagram Stories.