Que Anitta e Pedro Scooby são o assunto do momento isso não é novidade para ninguém. Na última sexta-feira (13),  a cantora apareceu animada em seu Instagram Stories e os fãs acreditam que tudo não passou de uma suposta indireta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, a celebridade aparece cantando “Você Não Presta”.

Confira:

Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar: “Ficou clara que a indireta foi bem direta”, brincou um. “Pedro Scooby deve estar espumando com esse vídeo”, apontou outro. “E os Stories da Anitta cantando a música da Malu Magalhães foi a indireta mais direta né?!”, comentou um terceiro. 

Anitta e Pedro Scooby deixam de se seguir e deletam fotos

Após o término de namoro, a cantora Anitta e Pedro Scooby deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram (ou arquivaram) todas as fotos que tinham juntos nos perfis.

Os dois assumiram o romance durante viagem à Bali, em junho, após separação de Pedro e Luana Piovani. Eles apareceram junto muitas vezes e se mostravam muito apaixonados nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, no fim de agosto Anitta e Pedro anunciaram o fim do romance. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse Anitta à coluna de Fábia Oliveira.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Leo Dias, os dois já viveram um romance em 2016, durante outra separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, mas durou pouco. Após briga, eles pararam de se falar e ninguém ficou sabendo do caso.