Parece que este final de semana (27), foi meio abalado para a atriz Antônia Fontenelle, ela teve um surto e usou as suas redes sociais para gravar uma série de vídeos xingando completamente os homossexuais. Na gravação feita na função Instagram Stories, ela apareceu brava, utilizando termos como “g*yzinh*s” e “vi*dinh*s”, além de fazer referências à suposta “ditadura gay” que existe no Brasil.

Segundo ela, que já teve passagem por novelas da Record TV e atualmente faz sucesso com seu canal no Youtube, tudo começou após um comentário seu na foto do cantor Lulu Santos. Na postagem que mostrava o pedido de casamento feito pelo namorado do artista, ela havia comentado “que bonitinho”, elogiando o casal e, a partir disso, passou a ser atacada pelos homossexuais.

Os internautas teriam achado o seu comentário debochado, até mesmo por sua posição política, deixando a atriz bastante irritada. A partir disso, ela gravou uma série de vídeos detonando os homossexuais de modo geral e criticando artistas que sobrevivem desse público, como Nego do Borel, Anitta e Ludmilla.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de g*yzinh*s, vi*dinh*s mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase ‘bonitinho’ e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar também”, iniciou Antônia.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do c*r*lh*! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas! Que m*rd* é essa?”, questionou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de m*rd* de vocês, para viver. Vocês me respeitem! Vocês querem respeito vocês vão ter que respeitar”, criticou a loira.

“O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça para vocês? Vão para a casa do c*r*lh**! Me respeitem também, p*rr*! Que m*rd*!”, disparou a atriz.

Assista o vídeo completo: