A grande musa do Carnaval Viviane Araújo voltou a causar polêmica nas redes sociais, na noite de terça-feira (23), ao surgir cantando a música “Qualidade de Vida”, de Simone e Simaria, sobre ex-namorados. Fãs da atriz apontaram que o vídeo é uma indireta para Gracyanne Barbosa, atual esposa de seu ex, o cantor Belo. No registro, Viviane aparece animada ao lado dos amigos e cantou um trecho.

“Ex é ex, passado é passado! E quem não gostou, vai pra casa do caral*o”, gritou ela, acrescentando a hashtag “Se ficar p*to é pior” na legenda da publicação.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Homenagem às minhas coleguinhas! @simoneesimaria @simaria @simoneses #seficarputoépior

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Em poucos minutos, diversos internautas começaram a dizer que a atriz estaria debochando e afrontando a musa fitness. “Que baixaria… amei, continua!”, brincou uma. “O Arnold Schwarzenegger pira”, alfinetou outra fã. “Mais um capitulo da novela de Belo, rambo e a que não superou fim da relação até hoje”, disparou mais uma.

A outra indireta

Após Gracyanne Barbosa revelar que Belo traiu Viviane Araújo, a atriz divulgou mais uma suposta indireta em suas redes sociais. Na imagem, Viviane aparece tirando foto no espelho de uma academia com uma legenda que está dando o que falar.

“Seja Luz! Gere a sua própria luz, o seu calor a sua energia, não dependa de ninguém. Seja autor e gestor da sua própria história. Cada um de nós tem luz própria. A nossa autoestima é a intensidade dessa luminosidade!”, escreveu. “Beijos de luz pros que estão aqui comigo, porque me amam, me admiram de alguma forma, curtem o meu trabalho, o meu jeito de ser; e pra aqueles que estão aqui só de olho esperando algo pra criticar, beijos de luz também pra vocês! #sejaluz#brilho #seficarputoépior”, concluiu.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram animados com a suposta alfinetada: “Linda!!! Você arrasa! É muita luz e isso incomoda quem tá no escuro!”, escreveu uma. “Hulk deve morrer de inveja”, alfinetou outra. “Isso sim é um mulherão, com corpo malhado, porém um corpo extremamente feminino. Sou sua fã, mulher linda, discreta, batalhadora, digna dos frutos que está colhendo”, elogiou uma terceira.