A cantora Preta Gil publicou uma foto em sua conta no Instaram, usando um belo biquíni na praia, com o intuito de promover e divulgar um bazar de cunho beneficente que ela está organizando. A musa fez questão de avisar também que a peça que estava usando na imagem não estava a venda.

Veja abaixo a foto dela no Insta:

Na legenda da imagem, ela escreveu: ““Aquela foto que fala por si só!! Queria muito esse sol esse mar de Noronha!! Mas o post é pra dizer que meu biquíni da @aguadecoco não estará à venda no @bazardapreta_ porque sou apegada a ele mas recebemos mais de 50 biquínis novos deles que estarão a venda amanhã por valores incriveis!! Obrigada @renatothomaz e @aguadecoco pelas doações”.

Entretanto, Preta Gil recebeu críticas e comentários maldosos por mostrado seu corpo como ele é, com suas celulites e estrias. Uma internauta soltou ferina: “Podia ter editado a perna no facetune kk”.

Para surpresa de todos, Whindersson Nunes tomou as dores da da cantora e respondeu: ‘Aí você ia comentar “mas editou a perna kkkk” ou seja, ela mudaria a perna, mas não mudaria o fato de que você é uma tremendo babaca”.

Veja abaixo os comentários: