A cantora Anitta acaba de se envolver em uma grande polêmica com nada mais, nada menos que Pabllo Vittar. Isso porque, um áudio que vem circulando na internet, traz a cantora detonando supostamente a ex-parceira do clipe Sua Cara. Após Léo Dias revelar em sua biografia que a cantora quis pagar o clipe de ‘Sua Cara’, áudio de Anitta se vangloriando de ter pago tudo sozinha cai na internet.

No áudio, Anitta não cita o nome de Pabllo Vittar. No entanto, os internautas apontam que a poderosa estava falando claramente de Pabllo.

 

 

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

 

 

É importante ressaltar que não se sabe de quando é data do tal áudio. De qualquer forma, é possível afirmar que o desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar veio à tona na imprensa em 2017. Na época foi noticiado que a amizade das duas estava estremecida, principalmente, depois que Pabllo Vittar teria se recusado a participar da festa Combatchy criada por Anitta. O motivo? Pabllo Vittar teria considerado o cachê muito baixo. Anitta, por sua vez, teria ficado chateada com a atitude da dragqueen, principalmente por ter a ajudado tanto na carreira.

 

Uma outra versão para a briga das duas na época apontou que Anitta sentiu que Pabllo Vittar havia sido ingrata, já que havia sido ela a responsável por custear toda a viagem ao Marrocos que resultou no clipe de ‘Sua cara’, com a dupla e o grupo Major Lazer.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, apontou ainda outra versão na época para o mal-estar. Segundo Dias, os empresários de Pabllo Vittar teriam avisado que a artista não cantaria mais na ‘Combatchy’ pois iria criar o seu próprio evento.

O áudio vem sendo deletado de algumas fontes, mas muitas pessoas vem compartilhando o desabafo de Anitta. 

Confira o áudio aqui: 

Relembre aqui o clipe das duas: