Senta que lá vem treta, e dessa vez, internacional! A polêmica cantora Azealia Banks detonou a drag queen Pabllo Vittar, após questionamento de fã. Vale lembrar que ela cancelou sua apresentação no Brasil, um ano atrás, onde iria abrir o show da drag.

“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”, disse, no Stories do Instagram.

Foto: Instagram/Reprodução

“Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”, falou ainda. “Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vaga***** e não peço desculpas”, concluiu.

Vale lembrar que no ano passado, Azealia Banks, dona do hit ‘212’, acusou RuPaul de plagiá-la em uma de suas faixas. Com isso, o álbum da acusada foi removido do Spotify.

Foto: Reprodução/Instagram