Adriana Sant’anna

Foto: Divulgação

Adriana participou do BBB11 e entrou depois da maioria dos participantes, dentro do jogo Adri não conseguiu conquistar a amizade de algumas participantes, mas conquistou o amor da sua vida com quem é casada e tem dois filhos. Depois do programa, Adriana fez faculdade de odontologia e tornou-se uma das digitais influencer mais populares do Brasil. Famosa pelo seus Truques da Adriana, a musa possui hoje um aplicativo e compartilha nas suas redes sociais a rotina de ser mãe, esposa e mulher.

 

Sabrina Sato

Foto: Divulgação

Sabrina Sato recusa apresentações, a gata foi participante da terceira edição do Big Brother, onde viveu quase todas as emoções que o programa pode proporcionar! Depois disso, Sabrina tornou-se uma das apresentadores do extinto Pânico na Tv e posteriormente ganhou um programa todo seu na rede Record. Musa do carnaval, a japa estrela diversas campanhas publicitárias, capas de revistas  e etc. Ela é um verdadeiro sucesso em forma de mulher.

 

Dicésar

Foto: Divulgação

Dicésar foi um dos participantes da edição 10 do BBB e mudou muito desde a sua saída. O ex-brother foi repórter do programa da Eliana por algum tempo e foi lá que passou por uma transformação, onde recebeu um transplante de cabelo. Dicésar, que desde o programa, já era famoso como Drag Queen, hoje continua a vida performando e como maquiador, além de manter um canal no Youtube.

 

Mayra Cardi

Foto: Divulgação

Mayra Cardi, empresária e esposa do ator Arthur Aguiar, foi participante do Big Brother Brasil 9 e hoje é musa fitness nas redes sociais e famosa pelo seu programa de emagrecimento personalizado, que já atendeu clientes como ninguém mais, ninguém menos que Anitta.

 

Jean Wyllys

Foto: Divulgação

Jean Wyllys foi o grande vencedor do BBB5 e se tornou conhecido por isso. Mas, Jean é jornalista e mestre em letras, título esse que lhe possibilitou ser professor em universidade do Rio de Janeiro. Hoje, Jean é deputado federal pelo partido PSOL.