Durante um bate-papo com Tereza, na noite de quarta-feira (23), Maycon ficou bastante emotivo e admitiu ter se chateado ao ser chamado de feio pela sister Paula.

“Tetê, você me acha feio? Fala a verdade”, perguntou o mineiro. “Claro que não. Está louco? Você é lindo”, garantiu a pernambucana.

Foto: Reprodução/Globo

Em seguida, Maycon começou a chorar e explicou a situação. “Na época que eu trabalhava como modelo, me feriram muito. Igual hoje, eu sei que o que a Paulinha falou pra mim foi na brincadeira, tá ligado? Não foi na maldade, tipo: ‘Ah, você é feio’. Mas isso já vem lá de trás. Antes de ser bonito, eu prefiro ser engraçado. Eu não quero ser um cara bonito”, afirmou ele.

“Mas Paulinha disse isso brincando contigo”, argumentou Tereza. “É uma coisa que eu ouvi muito. Eu fui chamado de monstro. Você acha que é legal ser chamado de monstro?”, questionou o mineiro.

Foto: Reprodução/Globo

Ao final, Tereza o consolou, mas Maycon seguiu com o desabafo. “Apesar de você ser uma pessoa muito bonita, você não está com uma autoestima…”, observou a sister. “Eu não tenho autoestima. Eu não me acho bonito, porque eu não sou bonito”, interrompeu Maycon.

Nas redes sociais piadas à respeito do choro do participante é o que não faltaram.

Confira alguns tweets:

Foto: Reprodução/Twitter