Essa não perde tempo mesmo! Mesmo confinada no Big Brother Brasil 2020, Manu Gavassi conseguiu começar um namoro com o seu “ficante” fora da casa, o engenheiro Igor Carvalho.

Conversando sobre relacionamentos frustrantes do passado, com Mari Gonzales e Bianca Andrade, a atriz e cantora afirmou: “Eu fiquei um tempão caindo nas mesmas ciladas e agora eu entendo o que é estar em paz. E é muito bom! Acho que isso te dá coragem de aceitar qualquer desafio… e a sensação de poder contar tudo, poder falar tudo e saber que aquela pessoa tá ali, é seu parceiro, amigo, cúmplice é muito f*da”, disse, ao se referir a ele.

Já nesta quinta-feira (23), Manu disse que havia acabado de pedir o rapaz em namoro em rede nacional e que espera que ele tenha assistido e aceitado, ou então ficaria namorando sozinha por três meses.

Igor não fez cerimônia e fez um textão nas redes sociais, dando uma resposta à amada: “Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando.
Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM .
Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. .

PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem , único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram