O “mini-Pyongzinho” nasceu! Horas após o parto, a influenciadora digital Sammy Lee, 21, voltou à internet para atualizar os seguidores com relação ao estado de saúde dela e do filho que acabara de nascer. Sammy revelou detalhes do herdeiro dela e do hipnólogo Pyong Lee, confinado no BBB 20.

Segundo a mamãe de primeira viagem, o pequeno Jake chegou cheio de saúde. “Está tudo bem. Ele é cabeludo e saudável. Está mamando agora”, disse ela horas depois dar à luz.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela também revelou uma preocupação com relação a notícias falsas. “Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos e falando que é o Jake. Ele não tem foto, está aqui quietinho”, reforçou.

A princípio, Sammy resolveu manter secreta a identidade do menino, mas é possível que em breve ela mostre o rostinho do bebê aos fãs que já muitos pedem nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Confinado, Pyong Lee não sabe que seu filho nasceu, porém, tem alguma noção, já que deixou um vídeo pronto de apoio para quando a criança nascesse. Ele também mandou uma mensagem carinhosa à esposa e ao filho Jake no momento raio-x desta segunda-feira (17).

Sammy já tem o quartinho do bebê preparado. A decoração é toda baseada na realeza e conta com ursinhos e papel de parede nas cores azul, branco e bege.