Do interior do Maranhão, da cidade de João Lisboa, Nara Almeida nos deixou na madrugada desta segunda-feira (21), em São Paulo.
Em um dos vídeos publicados em seu canal do YouTube, Diário de Nara, a modelo dá um breve relato sobre toda a sua vida, desde a infância humilde na casa dos avós e dos tios, até os 16 anos, quando mudou sozinha para São Paulo em busca de realizar seu grande sonho de ser bem sucedida no mundo da moda. Infelizmente, esse sonho teve de ser interrompido vários vezes por causa da descoberta de um câncer gravíssimo no estômago.
Sua batalha contra o tumor ficou conhecida por toda internet, através de sua conta no Instagram. Depois do choque da descoberta, Nara não decidiu parar de trabalhar por causa da doença, nem por isso, negou todas as dificuldades que passava por causa dela.

Infelizmente, na madrugada desta segunda-feira, a modelo não resistiu e faleceu. A informação foi divulgada através do perfil no Instagram de seu namorado, Pedro Rocha.
Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.

Veja fotos de Nara antes da descoberta da doença:

            

Fotos durante o tratamento: