E parece que os Influenciadores da internet estão cada vez inovando mais para arrecadar dinheiro. Na última quarta-feira (18), a youtuber Virgínia Fonseca, anunciou em sua conta na rede Instagram, que estaria vendendo assinaturas da sessão “Melhores Amigos” da própria rede por R$14,90.

Lá os seguidores podem conferir stories exclusivos, onde apenas pagantes podem assistir. Esta prática já vem sido adotada por outros criadores de conteúdo, mas o que antes parecia ser um rumor na internet sobre a venda dessa sessão, agora se concretizou.

Confira o vídeo da blogueira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não assisto nem de graça imagina pagando kkkkkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Anitta descobrindo sobre assinatura de “Melhores Amigos” do Instagram

Semanas atrás a cantora Anitta descobriu a mais nova forma que os blogueiros estão fazendo dinheiro na internet e ficou indignada. Ela usou Instagram para compartilhar a sua indignação com o assunto e ainda questionou como que os influenciadores conseguem declarar imposto sobre os stories vendidos.

Outro negócio que eu descobri esses dias, que está rolando na internet, a galera tá vendendo ‘close friends’. Juro, a pessoa fala: ‘se você quiser stories exclusivos, é só depositar não sei quanto por mês e eu te coloco no meu close friends’“, iniciou a famosa.

Foto: Reprodução | Instagram

Eu to muito confusa agora, que loucura, eu preciso estudar mais sobre esse universo. Eu acho que eu estou ficando ultrapassada, não sei se eu estou vivendo em outro mundo, que loucura. […] É para colocar a pessoa no grupo de melhores amigos nos stories, para ter acesso ao que você posta no close friends“, continuou, e declarou que ficou sabendo de alguém que ganhou mais de 10 mil com essa lista particular de fãs.

Por fim, ela encerrou: “Que loucura, como é que fica a fiscalização disso? É tudo o que eu me pergunto. 100 pessoas depositam não sei quanto na sua conta, como é que tu declara isso? Que doideira“.