Todo ano a gente já fica na espera, afinal um grupo de  bombeiros australianos gatos, já conhecido na internet, nos agracia com a  própria beleza em fotos pra lá de sensuais. Além de ser um belo calendário para colocar na parede, o principal objetivo é arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

Quem estava pra lá de ansiosxs pode ficar calma, pois a próxima edição do “The Australian Firefighters Calendar 2020” acaba de ser colocado à venda. O calendário, que entra no seu 27º ano, já levantou mais de US $ 3 milhões, cerca de 12 milhões de reais, para várias pessoas necessitadas.

Ele foi criado em 1993 para apoiar a Children’s Hospital Foundation, e desde então arrecada fundos para pesquisas sobre queimaduras na infância. Este ano, os bombeiros estão inspirando com 6 novos calendários para 2020 com destaque para os animais típicos da própria Austrália como: coalas, cangurus…

Preço para adquirir-los:

Cada calendário custa 18,18 dólares + postagem que sai 6,70 dólares, num total de  24,88, ou 102 reais, pela cotação atual. Cinco desses calendários apresentam todos os tipos de animais, desde gatinho até cachorros e cavalos, animais de fazenda e também os selvagens.

Mesmo confundidos com modelos, esses bombeiros australianos fazem o trabalho de heróis. Todos os dias combatem incêndios, salvam vidas, e são exemplos para a corporação.

Onde encontrar:

Para  comprar os calendários, ajudar no trabalho de caridade e encher os olhos com tanta beleza entre no site dos bombeiros da Austrália

Veja algumas das fotos deste ano:

Foto: australianfirefighterscalendar
Foto: australianfirefighterscalendar
Foto: australianfirefighterscalendar
Foto: australianfirefighterscalendar
Foto: australianfirefighterscalendar