Senta que lá vem mais treta! Após ver o vídeo que o funkeiro Mc Gui gravou, rindo da aparência de uma garotinha na Disney, a atriz Bruna Marquezine e Jojo Todynho decidiram se pronunciar sobre o caso.

Nesta segunda-feira (21), a atriz usou seu perfil oficial do Twitter para expressar sua revolta e opinião sobre o caso, e pediu para que as pessoas não compartilhassem mais o vídeo com o rosto da menina. “Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo “deixe aqui seu coração”, “vamos espalhar amor”. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é. +”, começou.

Confira os tweets:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela….”, finalizou.

Jojo Todynho detona Mc Gui

Jojo Todynho abriu o jogo e mandou um recado para MC Gui após ver o vídeo que o cantor gravou.

Revoltada, a cantora marcou MC Gui nos vídeos que publicou no Instagram Stories e soltou o verbo. “Acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você é ridículo, ridículo! Entendeu?”, começou.

“As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. A pessoa que tem um filho fazendo um tratamento contra o câncer, contra qualquer outro tipo de doença, que tem qualquer outro tipo de enfermidade. Você acha que é fácil? Você acha que elas estão assim porque querem? Aprenda a ter respeito pelos outros, o respeito é o princípio de tudo”, continuou, referindo-se à informação de que a menina estaria fazendo quimioterapia.

Foto: Reprodução/Instagram

“Você gostaria que alguém falasse do seu irmão? Da sua vida, da sua família? Que zombasse de alguém da sua casa? Então não faça isso com as pessoas, aprenda a ter respeito pelas pessoas. Sustenta! Não trava comentário, não! Sustenta tua gracinha! Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”, Jojo declarou.

Em seguida, a cantora ainda incentivou as pessoas a denunciarem o Instagram do MC Gui. “Ainda no país dos outros, fazendo gracinha”, disse. Jojo também se pronunciou sobre a nota de esclarecimento que ele publicou no Instagram após a polêmica: “Olha isso, faz merda e ainda vem com explicação barata! Ah, pelo amor de Deus! Não tem nada a ver, gente. Explicação mais melada. Acorda pra realidade, fez e acabou. Assume o erro! Por que ele bloqueou os comentários dele? Ah gente, pelo amor de Deus! O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros”.

Confira o vídeo de Jojo: