Conhecido como “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia, deu o que falar nas redes sociais ao, durante entrevista cedida ao TV Fama, dizer que a sua união com Lucas não é um casamento gay, me sim uma união entre ele e o seu parceiro.

“Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, disse. Assista ao momento: 

O nome do influencer permaneceu entre os assuntos mais comentados ao ser acusado de [email protected]: “Anos e anos de luta, mortes e sofrimento para termos o direito de casar com quem amamos independente do sexo, pra vir Carlinhos Maia e dizer: não é casamento gay, é a união de dois caras”, criticou um internauta. “Até eu que sou hétero to com vergonha alheia pelo Carlinhos Maia”, apontou mais um. “Meu maior obstáculo de amar todos os gays é o David Brazil e o Carlinhos Maia”, brincou um terceiro. 

reprodução/instagram

Veja outros comentários: 

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Mais tarde, Carlinhos Maia usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre o caso: “Eu tô vendo aqui que tudo o que a gente fala causa, né? Como é bom ter voz, pra gente falar e causar! Agora um recado para vocês, meus seguidores: quando for discutir, não ofenda não. Você vai estar ofendendo uma coisa que não vai chegar perto, então vai estar voltando para você”.

“O que eu quis dizer é que eu não vou colocar ninguém, um padre, para me casar. Não tem nada de religioso. Eu aprendo todos os dias com pessoas que ladram, mas que ensinam de todos os mundos: do mundo hétero, gay, do mundo trans, do mundo lésbico…”