O “rei do instagram” Carlinhos Maia foi convidado a se retirar de um parque da Disney juntamente com o marido. O motivo teria sido o short do modelo Lucas Guimarães.

Algumas pessoas se sentiram ofendidas com as imagens de mãos mostrando o dedo do meio no short de Lucas. Os seguranças deram duas opções: comprar uma nova peça de roupa ou se retirar do local.

Foto: Reprodução/Instagram

– O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa. Aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido e gelei na hora – se explicou o modelo nos Stories.

Lucas contou que ele e os amigos já estavam indo embora. Ele chamou quem fez a reclamação de “pessoa chata que não tem o que fazer”. Ele disse que vai levar um pote de alfazema na próxima visita à Disney.

Confira foto do look:

Visitantes se ofenderam com estampa Foto: Reprodução
Carlinhos Maia compra carro para desconhecido na rua

Carlinhos Maia usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), e revelou que fez uma boa ação após voltar de sua lua de mel com Lucas Guimarães. O humorista estava na estrada, voltando do aeroporto de Guarulhos com o marido, quando viu um veículo bem velho e decidiu comprar um carro novo para o desconhecido.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, explicou o humorista.

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos contou que pediu ao motorista para parar o carro e foi conversar com ele. O humorista descobriu que ele se chamava Rogério, era morador de Guarulhos e usava o veículo para trabalhar.

“Já ouviram falar de mim?”, perguntou Carlinhos. “Já, todo mundo”, responderam os quatro rapazes que estavam no carro. “Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora”, avisou o humorista.

A atitude do humorista teve grande repercussão na web, e recebeu diversos elogios à respeito, mas o comentário de um internauta acabou chamando a atenção de todos por críticar a atitude de Maia como se fosse uma “limpeza de imagem” após as últimos babados sobre a “briga” com Whindersson Nunes.

Confira o momento: