Na tarde desta última quinta-feira (07), o “rei do instagram”, Carlinhos Maia, divulgou uma série de vídeos e fotos nos Stories ao visitar uma clínica odontológica. O influenciador foi realizar a manutenção das lentes de contato de seus dentes e acabou mostrando como eles são.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou recolocando as cores, porque quero que fique melhor. Meus dentes já eram desgastados assim, sempre foram muito pequenininhos”, disse rindo.

Compare: 

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

Uma seguidora ainda questionou se a lente de contato desgastou os seus dentes: “Gente, realmente desgasta, mas eu uso sempre. E meus dentes são pequenos assim mesmo, por isso eu não gosto”, esclareceu Carlinhos.

Recentemente, Laudice Rocha, artista conhecida como Lau, se pronunciou pela primeira vez sobre o quadro de sua autoria que foi rabiscado por Carlinhos Maia.

“Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”, começou em um texto publicado em seu Instagram.

(Reprodução/ Instagram)

“Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática”, continuou ela.

A artista também garantiu que está tomando providências para reparar o dano provocado por Carlinhos Maia: “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte”.