E não é de hoje que os o influencer e youtuber Carlinhos Maia e Whidersson Nunes são conhecidos por levar risos à milhares de pessoas através das suas redes sociais. Whindersson é conhecido em diversas partes do mundo, por levar seus shows de comédia para todo canto. Os dois também fazem a alegria dos internautas quando interagem na internet, sempre com bom humor e piadas já prontas. Mas dessa vez, Nunes não exitou em detonar Maia por conta de um detalhe peculiar em uma foto.

Confira a publicação:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os comediantes que se arriscaram recentemente entrando no mundo da música com o clipe “Eu Vou Tu Vai”, em parceria com o também comediante Tirulipa, animaram mais uma vez seus seguidores fazendo piadinhas entre eles. O marido de Luisa Sonza ao ver a postagem em que Carlinhos está fantasiado de “Chaves”, com direito ao barril onde morava e cenário da vila de fundo, reparou em algo marcando na calça, e claro, que não poderia deixar a piada passar.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, Maia deixou uma mensagem onde afirma que “algumas coisas não têm preço”, mas prontamente seu amigo comentou afirmando que sua frase era “mentirosa”. Pois o personagem era pobre e não tinha nada para comer, ao contrário de Carlinhos que estava caracterizado do personagem, pois ele estava “cheio de ovo”.

A brincadeira que se referia ao volume ‘daquilo’, que dá para ver na foto publicada, levou os seguidores dos dois à loucura, que caíram na risada e deixaram seus comentários na publicação se divertindo. Mas também o próprio ‘Rei dos Stories’ respondeu ao comentário com muitas gargalhadas abreviando um xingamento direcionado para Whindersson na postagem.

Confira as respostas:

(Foto: Reprodução/Instagram)