A internet tem sido um prato cheio para a interação entre famosos e anônimos. Os artistas utilizam suas contas nas redes sociais para divulgar trabalho e para conversar com seus fãs.
Zezé de Camargo, como pai orgulhoso, entrou nessa onda e aproveitou para divulgar o último trabalho da sua filha Wanessa.
Na publicação, um trecho do novo clipe da música “Mulher Gato” da filha Wanessa, vários internautas fizeram críticas justificando se tratar de uma imitação descarada de trabalhos anteriores da cantona Anitta.

Zezé não deixou barato. Prontamente respondeu as críticas esclarecendo que Wanessa já está no mercado há bastante tempo, fazendo sucesso com o mesmo tipo de música, muito antes de Anitta explodir e ficar famosa.
O cantor emendou dizendo que se Wanessa imitou a Anitta, Anitta imita a Beyoncé, que imita Madonna entre outras, dizendo que nesse meio sempre irão existir comparações, principalmente pela semelhança do estilo musical. Seguindo a linha, anos atrás, até Anitta já foi acusada de imitar a cantora norte-americana Beyoncé.

Confira a troca de comentários na publicação do sertanejo:

 

Confira o clipe do novo trabalho de Wanessa: