Depois da musa Bruna Marquezine, a global Cleo também admitiu utilizar o “Raya”, um aplicativo de pegação e namoros só para ricaços e celebridades. Em entrevista para o canal de vídeos de Giovanna Ewbank, a atriz opinou sobre a rede social.

“Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito”, disse ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Além disso, Cleo relembrou seu relacionamento com João Vicente, que durou quatro anos e teve fim em 2012. Na época em que estava com o ator, ela posou para a revista “Playboy”.

“A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil pra um homem estar junto de uma mulher como eu. Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, declarou ela.

Foto: Reprodução/Youtube

Ao final, a atriz ainda opinou sobre construir uma família. “Ver aquela pessoa todo dia é chato. Ter que dar satisfação é chato”, disse ela, admitindo que quer ter filhos.

Confira a entrevista completa: