Em entrevista exibida neste domingo, ao “Fantástico”, Cleo falou sobre sua compulsão alimentar e os ataques de gordofobia que tem sofrido na web. As declarações da atriz deram o que falar nas redes sociais. No Twitter, um usuário apinou sobre o programa e o corpo da filha de Gloria Pires. “Assisti. Foi legal, mas ela está é gorda!”, escreveu. Cleo, então, rebateu a crítica. “Exatamente, o que muda em sua vida?”, devolveu.

Cleo tem mostrado um discurso cada vez mais de aceitação em seus perfis das redes. É comum vê-la encorajando mulheres a se amarem como são. Entre as respostas, destacam-se frases como “não deixe as pessoas te atingirem” e “você é perfeita”.

Cleo fala sobre compulsão alimentar e pressão estética

No último final de semana (06), Cleo Pires deu uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico e falou abertamente sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais por conta da sua aparência.

“Comecei a ver algumas coisas muito sacanas. Que eu tinha feito tanta plástica, que eu estava deformada. Eu já falei abertamente que eu fiz uma plástica no nariz e foi a única coisa que eu fiz, e fiz preenchimento na olheira anos atrás. E é isso. Não tem porque eu mentir”, disse.

(Foto: reprodução AgNews)

Cleo também comentou que obviamente percebeu que estava diferente, mas que considera isso algo normal e sem necessidade de sofrer tanta pressão. “Eu achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais. É óbvio que vai mudar. E qual o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada dessa forma”, desabafou.

Foto: Reprodução | Instagram

Segundo a atriz, a pressão começou a ficar tão grande que ela passou a ter medo e vergonha de sair de casa. “Eu me lembro de ter momentos em que eu morria de vergonha de aparecer nos lugares, medo de sair, porque parecia que eu estava fazendo um mal… E aí você fica mais compulsiva ainda, come mais ainda, entra em um rolo compressor de perda de controle mínimo das suas emoções, das suas atitudes, parece um pesadelo. Não é justo sentir vergonha, sabe? Não é certo!”, relatou.