O casal de milionários do Youtubers trocaram seus votos em um “Destination Wedding”, para lá de maravilhoso, em Punta Cana. Mas, esse não será o último casamento de Cocielo e Tatá.  Saiba o porquê, nessa matéria!

 

Juntos a pouco mais de um ano, o casal contou a história deles em um dos seus vídeos que fizeram para compartilhar os preparativos desse casamento tão esperado. Segundo eles, conheceram-se através dos amigos em comum do mundo da internet e por insistência de Júlio, acabaram saindo e engatando esse romance digno de um filme hollywoodiano.

Inclusive, que pedido de casamento hein?! O vídeo desse momento foi compartilhado no canal do noivo e conta com alguns milhões de visualizações!  

O jovem programou uma viagem à Grécia, local em que sonhavam conhecer. Lá, o Youtuber armou tudo para um pedido daqueles. Com direito a pôr do sol, declaração para lá de emocionante e muitas, muitas lágrimas. Depois do sim, os dois compartilharam a novidade com todos os fãs e espalharam para o mundo o amor.

Lindo, não é mesmo? Pois é, depois dos, também, noivos Whindersson e Luísa Sonza – que casaram em uma cerimônia cheia de flores em São José dos Milagres- trocarem alianças, os convidados Tatá e Cocielo foram se casar nas praias caribenhas, com direito a três dias de muita festa, praia e amor. Tudo registrado pelo fotógrafo de Raul. Vale a pena conferir no Instagram os cliques. Porém, o casamento pé na areia deles foi só o primeiro!

Agora em Abril, os dois voltam ao altar para realizar uma união perante Deus, na Igreja. O casório acontecerá na cidade de São Paulo e promete ser tão emocionante quanto o primeiro.  A noiva, inclusive, afirmou que nesta ocasião o seu vestido será mais clássico e que a festa será maior, visto que era impossível levar todos os convidados para Punta Cana.