A gente já comentou aqui no site sobre quais são as principais preocupações dos homens que estão na casa dos 30 — se você não viu, é só clicar aqui. Mas e os marmanjos que acabam de entrar na vida “adulta”, quais os pensamentos (quase que filosóficos tsc, tsc) que dão gás à vida deles? Segue o baile aí que você vai saber tintim por tintim.

1. Ressaca de bebida ruim? Bebida ruim é aquela que não pode ser consumida.
Quando o homem está nos seus 20 anos, a vida é um jogo que é para ser jogado da melhor maneira possível. Por isso, para os rapazes dessa idade, deixar de curtir uma noite regada a álcool só por não ter a cerveja mais cara do supermercado, é quase um pecado.

 

2. Receber os amigos hoje à noite? O banquete de salgadinhos, batata-frita, pipoca e chocolate já está preparado.
Com os hormônios à flor da pele e uma atividade intensa do metabolismo, não precisa se preocupar tanto com as gorduras e o sódio, não né?

via GIPHY

3. Quanto mais gente melhor, chama geral.
Uma festa é somente uma festa se todo o campus da universidade estiver presente. Mesmo que o apartamento esteja destruído no outro dia de manhã.

4. Carpem diem: o tempo tá passando, é melhor curtir adoidado.
O lema aqui é curtir a vida da forma mais intensa para não se arrepender depois.

via GIPHY

5. Lá na frente, encontro a pessoa certa.
É comum ouvir de muito homens com menos de 30 anos “Sei que essa menina não é a certa pra ter um relacionamento sério. A gente tá só se curtindo.” Para os rapazes dessa idade a vida é um caixinha de surpresas que sempre vai lhe presentear com algo melhor.

6. Prazer já, prazer depois.
Nem todos os homens com menos de 30 anos, torram toda a sua grana. Em uma geração em que milionários de 20 e poucos anos aparecem todos os dias. Esses caras querem economizar e curtir a vida ao mesmo tempo.

7. Dormir é pros fracos.
Para que dormir quando posso passar a noite farrando, transando, bebendo e, às vezes, estudando?

8. Como vou olhar na cara do meu vizinho?
Essa frase é muito comum logo depois de uma noite de festa em casa, visto lá no item 3. ÀS vezes, só  é preciso agradecer aos céus por não terem chamado a polícia.

Então, as informações procedem? Fala para gente o que você estava fazendo durantes seus 20 anos aí nos comentários.