Que amor! Robert Parry é um cirurgião pediátrico, e sempre que termina alguma cirurgia tira um tempinho para que as crianças não tenham apenas uma cicatriz como lembrança de todo seu procedimento cirúrgico.

Robert gosta de fazer desenhos, sempre relacionado a algum personagem querido por seu paciente, escolhido por elas mesmas.

Dr. Parry estima que já tenha desenhado 10 mil curativos nos últimos 20 anos de trabalho.

Robert bombou nas redes sociais, sua história de cirurgião-desenhista encantou todos os internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

To all the Dr. Parrys of the World: 👏🏼 👏🏼 👏🏼🏆

Uma publicação compartilhada por Good News Movement (@goodnews_movement) em

Aqui estão alguns feedback de seu generoso trabalho, reconhecido por todos:

“Como médica, eu amo isso! Quando eu tinha 3 anos, tive que passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Isso definitivamente seria um conforto [para mim após a cirugia]. Ele pode não ser “um artista”, mas para as crianças envolvidas, isso é muito louvável”, contou Amanda Strong.

“Este é realmente um gesto de puro amor e toque humano. Você, Dr. Parry, é único. Parabéns pela atitude”, disse Gale Stair.

“Isso significa muito para essas crianças! Vindo de uma enfermeira cirúrgica de carreira, é ótimo ver cirurgiões apaixonados por seu trabalho, que fazem as crianças se sentirem especiais! Obrigado”, afirmou Melissa C. Perry.

“Dr. Parry é incrível. Ele fez a cirurgia da minha filha há 14 anos atrás, quando ela tinha apenas 5 semanas de vida. Ela também ganhou um curativo especial”, disse Tiffany Braden, relembrando a cirurgia de sua filha.