Após o término do noivado com a estudadente de Arquitetura, Victória Villarim, parece que Eduardo Costa, 39, está de volta na pista. Na noite da última terça-feira (28), o cantor mineiro causou alvorço entre seus seguidores ao postar fotos abraçado e aos beijos com Antônia Fontenelle, 46.

Na legenda da foto que postou no feed do Instagram, Eduardo escreveu: “Hoje o dia foi com ela, Antonia Fontenelle. Você é simplesmente demais. Gostosaaaaaa”.

Eduardo Costs publica foto em seu Instagram ao lado de Antonia Fontenelle (Instagram/ @eduardocosta/ Reprodução)

“Não foi só um [beijo], foram vários”, afirmou o sertanejo, deixando o clima de suspense sobre o possível relacionamento com a youtuber e aprensentadora.

Eduardo Costs publica foto em seu Instagram Stories abraçado a Antonia Fontenelle (Instagram/ @eduardocosta/ Reprodução)

Mais tarde, em meio a inúmeras perguntas dos fãs sobre a união dos dois e depois de publicar um clique dos dois aos beijos, Eduardo foi contudente: “Só se pegando”.

Eduardo Costs publica foto em seu Instagram Stories beijando Antonia Fontenelle (Instagram/ @eduardocosta/ Reprodução)

Enquanto Antonia decidiu apenas deixar emojis de coração na publicação do seu mais novo affair.

Término do noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim

Em nota ao Blog do Leo Dias, a assessoria de Eduardo confirmou que, de fato, o relacionamento do casal havia chegado ao fim.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Reprodução/ Instagram)

O ocorrido gerou polêmica porque veio a público logo após o evolvimento do cantor em polêmica e boatos de traição em Matelândia, no Paraná.

Segundo um dos envolvido na boataria, Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, o ambiente do show é todo filmado e acredita que os rumores foram difundidos por pessoas que queria sujar sua imagem, já que os boatos diziam que sua mulher estava envolvida com o sertanejo.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Reprodução/ Instagram)

Já Eduardo chegou a escrever uma postagem em suas redes sociais sobre a polêmica, mas em seguida apagou.

“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho”, escreveu o sertanejo.

Eduardo e Victória estavam noivos desde junho de 2018. E, anteriormente, já haviam terminado o relacionamento por quatro meses.

 

*** O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Tô Chocada.