Este é um momento incrível em que uma garota que sofreu bullying no Dia dos Namorados é surpreendida na frente de toda a escola por um amigo, que estava determinado a mostrar o quanto ela é especial – sem importar o que os outros dizem.

Veja vídeo:

Na véspera do dia dos namorados, uma entusiasmada garota de 12 anos, Aislinn Bowermaster, passou a noite toda  fazendo biscoitos com tema de amor para distribuir em sua classe do ensino médio, mas a sua mãe, Kristin, não imaginou o quão devastador seria o episódio seguinte.

Depois de não receber presentes ou cartões de nenhum de seus colegas de classe, apesar de todos outros terem trocado várias guloseimas e cartas de amor ou amizade entre si, a decepção de Aislinn se transformou em desespero, pois os colegas ainda a humilharam por causa do seu peso.

Com a filha sem conseugir parar de chorar e relutante em sair de seu quarto, a mãe consultou uma amiga, Abby Howell, sobre como levantar o astral de sua filhinha, mas foi o enteado dessa amiga, Isaiah Greiner, que trouxe alegria de volta ao coração da Aislinn.